POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Brechó deu Zebra

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições de devolução:

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deve está em perfeito estado, ou seja nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar a devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.

Condição de trocas: Não há possiblilidade trocas, pois são peças únicas e não tem de outros tamanhos diferentes ou cores no estoque.

 

Como devolver os produtos:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra.

  • _ O frete será por conta do cliente na devolução.
  • _ O estorno é feito por transferência bancária na conta do cliente.
  • _ O reembolso só sera realizado quando a devoluçao for entregue ao vendedor.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]